Taverna /dev/All

O que você leu de bom em 2021?

image

Já faz um bom tempo que inicio todo ano relembrando os livros que mais me impactaram no ano anterior.

Este ano não poderia deixar de ser diferente, então publiquei no meu blog a lista: Minhas boas leituras de 2021 - /dev/Kico

E você? O que curtiu ler em 2021?

1 Curtida

O que eu curti em 2021:

O Mítico Homem-mês é um daqueles livros que depois de lido a gente se pergunta por que não lemos isto antes, né? Ou mesmo por que quem tá ao nosso redor também não leu!

1 Curtida

Com certeza, principalmente quem está nas gestões por ai.

de tech achei esses mto bons:

1 Curtida

Os livros técnicos que valem mencionar:

Não técnico, o Norse Mythology, do Neil Gaiman. Achei uma leitura bem agradável. Gaiman escreve muito bem e tem a habilidade de nos manter entertido e querendo ler mais e mais. :slight_smile:

Tirando um punhado de casa-do-códigos, li “Lucro Sujo”, do Joseph Heath. O título é um chamariz, coisa de marketing, a ideia do livro é desmistificar as ideias econômicas ditas “da direita” e “da esquerda”. – é dividido inclusive nessas partes, propondo-se a listar e argumentar contra alguns dogmas. Caiu como uma luva, pois já não sabia o que pensar no meio de tanta “informação” ideologicamente enviesada nas redes sociais, com seus defensores relinchando asneiras nas caixas de comentários.

1 Curtida

Esqueci de mencionar, o post do @kicolobo me motivou a adquirir o Building Microservices, da O’Reilly :slight_smile:

Opa: olha a responsa!
Que te seja útil! :smiley:

itexto